terça-feira, 30 de novembro de 2010

Wilcson Denner

Evoluindo e não perdendo o Valor

A escrita é muito importante para o dia-a-dia, sendo que com ela nós podemos nos comunicar com o meio onde estamos, seja por mensagens de celular, ou emails entre outras formas de comunicação.
Nos tempos de hoje, em que a tecnologia tem crescido cada vez mais, existem muitas formas de se comunicar pela escrita, sendo que tempos passados, para mandar uma mensagem para uma pessoa que esta longe, teríamos que mandar uma carta, e hoje em dia está tudo muito fácil, os meios de comunicação são criados para cada vez mais nos ajudar no dia-a-dia, deixando tudo mais prático e rápido, ajudando a nos poupar tempo. Uma carta era enviada pelo Correio demorava cerca de 3 a 4 dias, agora com tudo evoluído, podemos conversar com uma pessoa de outro país pelo envio de mensagens instantâneas.
A escrita nos tempos modernos, ajuda o mundo todo de maneira geral, os governantes de países se comunicam a distância, para tratar de negócios via e-mails, fica tudo mais fácil com a escrita nos tempos modernos, com os governantes tratando de negócios através de e-mails, tudo se acelera para a população de maneira geral.
As relações entre pessoas que utilizam a escrita como um meio de comunicação principal só tem melhorado, nos tempos modernos tudo esta mais fácil com a escrita, e tudo esta evoluindo muito rápido e de maneira que as coisas só estão melhorando, a escrita esta recebendo o valor que deveria nos tempos modernos e continuará assim, pois a escrita sempre foi e sempre será o melhor meio de se comunicar com as pessoas.